Tarot Persan

Diz-se que a Sra Indira é nativa do norte da Índia e teria nascido sob o signo de Capricórnio. Tomado na Argélia , Indira foi criada pelas irmãs e logo aprendeu a aceitar sua condição , submetendo-se às exigências da dura vida em um orfanato.

Aos onze anos , ela desenha seu primeiro jogo de cartas. Apesar de um aspecto ingénuo , essas imagens estão cheias de símbolos e têm valor interpretativo perplexidade quando sabemos que eles foram concebidos por uma menina que sabe muito poucas coisas da vida.

Diz-se que aos 10 anos, ela começou a “ver” e ” perceber ” Ela teria feito a sua primeira verdadeira revelação , aos 13 anos , ao anunciar a entrada na guerra da França na Segunda Guerra Mundial e no desembarque dos americanos .

É quando todos começaram a concordar : Indira nasceu com um dom da clarividência .

Indira nasceu com um dom da clarividência

Em 1949, Indira casa e segue com o seu marido em missões empresariais, primeiro na Arábia Saudita e , em seguida, em Saigon. Recebido em embaixadas e em personalidades que governam , Indira com uma alegria natural, falava sobre suas ideias durante encontros sociais e fê-lo , para todos aqueles que os cercavam, sempre com clarividência espontânea e voluntária.

O TAROT Persan foi criado em 1980 pela senhora Indira mulher indiana que desde jovem sempre utilizou o seu dom para ajudar o próximo. As origens indianas hindus e o seu crescimento na Argélia deram-lhe todo um desenvolvimento para a criação do Tarot Indira que é composto por 55 cartas com desenhos brilhantes e um simbolismo simples, mas poderoso.

Cada pessoa pode saber o seu futuro a nível sentimental, profissional e financeiro. Deixe-se mergulhar na atmosfera que elas emitem e sinta a vibração deste poderoso oráculo.